7 de mai. de 2010

ATUALIZANDO o blog,vamos falar sobre a kipi!

Mais uma vez fiquei um tempo sem postar ¬_¬ Gomen!

Atualizei o blog e tentei mudar a aparência.Vocês gostaram?*-*
Como sempre digo,aceito sugestões;D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje decidi falar um pouquinho sobre a kipi porque na verdade,acho que todo mundo já a conhece.Ela é uma mistura de japonesa com chinesa que tem 20 anos de idade e 1,53 de altura(e-e).Sim,ela tem 1,53 de altura!(sou mais alta:O).A kipi é modelo profissional de cosplays e todas as vezes que escrevemos ''cosplay'' no google aparecem milhares de fotos dela XD.
Não encontrei muita coisa sobre a kipi...ainda mais porque a maioria dos sites estão japones e eu nem preciso comentar sobre isso mas assim que eu achar mais coisas,eu posto aqui!>_< onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="http://ningin.com/photos/submits/5cd/802160bde625b8540a1821d2bedee605.jpg">



















GALERIA DE FOTOS DA KIPI:http://www.kipi-fan.com/forum/index.php?act=module&module=gallery
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui